Construa sua marca de Semijoias do zero e mude a sua vida para sempre!

Somos especializados no mercado de semijoias. Possuímos cursos do zero ao avançado, te ensinamos desde o que é uma semijoia, comprar semijoias com + de 1000% de lucro, construção de equipe de consultoras, importar direto da China e muito mais!

Porque aprender conosco?

Aqui ensinamos o que fazemos no dia a dia em nossa marca de semijoias.

Dieni Moraes possui + de 18 anos de experiência exclusivamente no mercado de semijoias e Pedro Ferri possui + de 20 anos no mercado de tecnologia e gestão de negócios.
Investimos pesado em testes, testamos inúmeras técnicas para diferentes momentos da nossa marca e sabemos o que mais funciona.

Gerenciamos mais de 800 revendedoras consignadas começando do zero, já trabalhamos com e-commerce para varejo e atacado.

Veja como podemos te Ajudar

Conheça nossas trilhas especializadas no mercado de semijoias.

Lista de + de 200 fornecedores de semijoias

Esta lista oferece acesso a mais de 200 fornecedores selecionados onde você pode adquirir semijoias com uma margem de lucro impressionante, variando de 150% a 1.000% por peça.

- 50 fornecedores de semijoias direto de fábrica banhadas a ouro (masculino, feminino e infantil);

- 17 fornecedores de prata direto de fábrica;

- 91 fornecedores de semijoias em bruto - Atacado e Alto Atacado;

- 28 Galvânicas;

- 19 fornecedores de embalagens e de presente;

Fature + de 10k com semijoias

Aprenda como ter margens entre 500% a 1000% por peça ao trabalhar com bruto da forma correta. Montar um e-commerce de semijoias do zero, como vender todos os dias semijoias pelo instagram.

No curso viver de semijoias possuímos o método 10k + onde ensinamos passo a passo como faturar mais de 10k com semijoias em menos de 3 meses. Essa mesma metodologia fez com que tivéssemos mais de 350 revendedoras ativas em todo o RS.

Além disso, ensinamos como fazer anúncios online da mesma forma que fazemos em nossa marca de semijoias.

Fature + de 100k por mês com semijoias

Já trabalha com consultoras e deseja passar de 100 mil reais de faturamento por mês? Este curso é para você. Aqui iremos ensinar a montar e fazer a gestão de colaboradores da sua empresa, captação de consultoras em grande escala até como importar semijoias direto da china.

Produza a sua semijoia no bruto 5x mais barato

Pare de comprar colares e pulseiras prontas no bruto, saiba como enviar para uma equipe de corte e solda e baixar o custo em até 5x da sua semijoia em bruto. Calcule o custo do bruto antes de produzir e por fim crie colares e pulseiras com o estilo da sua marca.

Depoimentos reais de nossos alunos

Alunos de 13 países que acreditaram em nossa escola

Respostas para perguntas comuns

Como faço para acessar os cursos da escola

Você deverá acessar o portal do aluno que fica nesse endereço https://portaldoaluno.escolaviverdesemijoias.com.br/ ou você poderá baixar o aplicativo do nossa escola no seu celular. Os links para baixar o aplicativo oficial da escola viver de semijoias está no final dessa página.

Esqueci minha senha, como recuperar?

Ao acessar o Portal do aluno, plataforma da escola viver de semijoias, você poderá recuperar a sua senha de acesso clicando em esqueci minha senha. O link direto para recuperar sua senha é https://portaldoaluno.escolaviverdesemijoias.com.br/reset-password.

Como faço para postar minhas dúvidas durante o curso?

Você poderá postar a sua dúvida dentro da comunidade da escola ou abaixo de cada aula, nossos tutores irão lhe atender e tirar sua dúvida.

Quando será liberado meu acesso ao curso?

O acesso ao curso é imediato após a compra, todos os cursos da Escola Viver de Semijoias ficam disponíveis no Portal do aluno, você irá receber um e-mail com os seus dados de acesso ao Portal do Aluno. Você também poderá baixar o aplicativo da Escola Viver de Semijoias para ter acesso ao nossos cursos pelo celular.

Preciso ter algum conhecimento para começar a trabalhar com semijoias?

Não, nós ensinamos do zero tudo que é necessário para você contruir a sua marca de semijoias e faturar acima de 10k em menos de 3 meses.

Como funciona a garantia de 90 dias?

Se em 90 dias você não atingir o faturamento acima de R$ 10 mil ao mês, você poderá solicitar reembolso integral do valor pago no curso. Para pedir o reembolso, você deverá ter seguido o passo do método ensinado no curso e estar com 30 revendedoras consignadas ativas e cada revendedora com um kit de pelo menos R$ 2.500 reais (Valor de venda).

Essa garantia serve para você perceber como nosso método de trabalhar com revendedoras consignadas funciona e poderá transformar a sua vida.

Como solicitar o reembolso do curso

Basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando o reembolso.

Ajudando milhares de mulheres a viverem de semijoias, todos os dias.

Aplicativo da Escola Viver de Semijoias

Avenida Sílvio Sanson, 1099, sala 901, Guaporé RS 99200-000 - CNPJ: 34.197.156/0001-26

A Escola Viver de Semijoias faz parte do Grupo Ferri